Google atualiza seu feed de notícias, semelhante ao do Facebook

Novo feed de notícias do Google estará disponível apenas para a versão mobile, mas a empresa estuda levá-lo também para a versão desktop do buscador. Nada é tão bom que não possa ser melhorado. Nem mesmo o Google. E é…

Google Adwords: o que são metas de conversão e por quê elas são importantes?

Google Adwords

Você sabia que você pode usar o Google Adwords pra ser o primeiro do seu setor a aparecer nas pesquisas do Google e vencer a concorrência? O Google Adwords é a ferramenta de links patrocinados do Google e, por meio…

5 passos para sua empresa mandar (muito) bem nas Redes Sociais:

Redes Sociais

Neste mês de junho fizemos um planejamento junto ao Radisson Hotel, em Curitiba, com uma promoção para o dia dos Namorados. A campanha, que foi veiculada pelo Facebook, teve um engajamento rápido e, em uma semana, gerou um alcance de…

Além do HTML: serviços especiais que só a Explay oferece pra você

Sites Explay

A Explay oferece os mais variados serviços digitais. Trabalhamos com desenvolvimento de websites, geração de conteúdo, redes sociais, otimização SEO, SEM e marketing online. Investimos constantemente em pesquisa, desenvolvimento e novos métodos, visando a excelência no atendimento aos nossos clientes….

Sites pensados para os objetivos do seu negócio

Site Band

No mês de maio entregamos o novo site da Band Curitiba, totalmente adaptado para as necessidades da emissora e produzido especialmente para priorizar a experiência do público da empresa, que agora encontra neste novo canal de comunicação online diversas formas…

Jornada de compra do consumidor

Jornada de compra do consumidor

Você conhece a jornada de compra do seu consumidor? A jornada de compra é o caminho que o consumidor percorre até consolidar uma compra. São etapas que todos os compradores passam, muitas vezes sem perceber os passos envolvidos. Antigamente, o…

Página 1 de 1712345...10...Última »