25.06.2019

Mercado Digital Focado em Resultados

A gestão de conteúdos é um diferencial para o mercado digital focado em resultados.

No dia 23 de junho o Instante Digital recebe com muita apreço a Diretora de Estratégia Digital da House Cricket, Ana Paula Tabor Druszcz.

A House Cricket, que faz parte do Grupo OM, recentemente recebeu 12 prêmios da ABEND, Associação Brasileira de Marketing de Dados. Entre eles o de “Melhor Agência de Campanha e Programa”, Melhor Agência de Digital e Mobile” e o grande prêmio da noite, o Gran Prix. Aproveitamos este reconhecimento para conversar sobre os diferenciais do mercado digital focado em resultados. Onde a gestão de conteúdos volta a ser o carro chefe, tendo importância e relevância para as marcas, na hora de atingir os clientes. É preciso cativar os usuários com conteúdos que tenham relevância e criem uma sensação de identificação. Este tipo de estratégia é o que cria resultados poderosos. Assim, percebemos a importância de desenvolver estas estratégias, que fortalecem o relacionamento da empresa com os usuários, aproveitando as peculiaridades dos canais digitais para criar conteúdos relevantes.

Assista ao bate papo completo do Daniel Filla com a Ana Paula Tabor Druszcz na edição do dia 23/06/19 do programa Instante Digital:

 

Sobre o Instante Digital

O Instante Digital é um programa da emissora Band Paraná em aliança com a Agência Digital Explay. Veiculado às 7h da manhã, todos os domingos, o programa é apresentado por Daniel Filla e conta com a participação de importantes nomes do segmento de comunicação e tecnologia.

Não deixe de acompanhar as redes sociais da Agência Digital Explay e fique por dentro das novidades e inovações do Marketing Digital.

Facebook

Instagram

LinkedIn