31.08.2018

Estratégias digitais para o segmento de viagens: como funcionam?

A Explay está sempre pensando nas melhores estratégias digitais para os seus clientes – e com a Azul Viagens Curitiba não foi diferente. Conheça o case no artigo abaixo!

A Explay, desde o seu nascimento, preza por serviços positivamente surpreendentes no quesito comunicação online. Atuando com clientes de diferentes áreas, a agência busca aplicar as suas expertises e estratégias digitais para construir histórias de sucesso no mundo online. E não poderia ter acontecido diferente com a Azul Viagens Curitiba, a operadora de turismo da Azul na capital paranaense.

 

No decorrer dos últimos anos, vários brasileiros tiveram a oportunidade de viajar mais – seja para dentro ou para fora do Brasil. Muito mais do que conhecer novos lugares, o ato de viajar proporciona à pessoa a vivência da cultura e a experiência de pertencer àquele lugar (mesmo sendo por apenas alguns dias). E é visando esse enriquecimento cultural que a Azul oferece mais do que passagens aéreas e pacotes turísticos aos seus clientes, ela disponibiliza também de um atendimento de qualidade a fim de ajudar na escolha do destino da viagem.

 

Ao juntar todos esses diferenciais da companhia aérea com os conhecimentos de marketing digital da Explay, uma parceria de peso foi criada. A divulgação das ofertas no Facebook e no Instagram da empresa geram um grande volume de comentários de pessoas interessadas, o que, consequentemente, se transformam em vendas. Com um bom benefício ao cliente final e uma boa estrutura de divulgação online, os resultados vêm – e, junto deles, a satisfação e as inúmeras fotos tiradas no local escolhido.

 

Visite a Azul Viagens Curitiba e conheça os destinos que mais combinam com você:
Shopping Curitiba – Alameda de Serviços | Piso L3
R. Brigadeiro Franco, 2300 – Centro, Curitiba – PR.
Contato: (41) 3040-8300 | (41) 99551-8330 – WhatsApp

 

E se você tem uma empresa e quer ter um destaque online, entre em contato com a Explay e descubra o melhor do mundo digital!