20.04.2020

Tecnologia e atendimento online nos negócios imobiliários

Com o avanço da pandemia do novo coronavírus, empresas e profissionais se adaptam com o uso da tecnologia e do atendimento online.

 

A pandemia do novo coronavírus apresentou um cenário totalmente novo e desafiador para os negócios. Mas, como toda crise, nascem também dela as estratégias para o seu enfrentamento, a reinvenção dos modelos de negócio e a adequação das equipes de trabalho.

Confira em nosso artigo como o mercado imobiliário está se adequando a essa nova realidade. Acompanhe!

 

Trabalho home office

Não somente no setor imobiliário como em empresas de diversos outros setores, o modelo home office, que já era uma tendência, agora torna-se uma realidade. A prática evita a exposição dos colaboradores em decorrência da pandemia e, ao mesmo tempo, fomenta os negócios online.

Nesse processo de modernização do modelo de trabalho, o mercado imobiliário é um dos que se destaca pela rápida adaptação. O modelo home office é um dos principais fatores de sobrevida das empresas do ramo imobiliário em face à pandemia. As equipes de corretores e de atendimento adaptam-se trabalhando de casa, fornecendo o mesmo atendimento que seria presencial aos clientes.

 

Tecnologia no mercado imobiliário

A tecnologia no mercado imobiliário reflete também a busca pela melhora constante da qualidade dos serviços oferecidos no ramo e sua facilidade de adaptação às mudanças do mercado.

O agendamento de visita aos imóveis com corretores com hora e dia marcado já pode ser substituído por visitas por videochamadas.

As novas tours 360 que permitem ao interessado conhecer o imóvel em todos os seus detalhes são também um ótimo exemplo de inovação. Inclusive, consultas e contratações já podem ser realizadas sem precisar sair de casa com contratos online.

 

O avanço da tecnologia, nesse sentido, é responsável por aprimorar o modelo de negócio, garantindo mais conforto e praticidade no momento da visita, compra ou locação.

 

Otimização dos serviços

A Sym Imóveis, novo cliente da casa na Explay, adaptou-se a essa realidade e agora realiza a visita de imóveis por videochamada. Além do mais, o atendimento pode ser 100% online com consultores especializados.

A aposta também nas tours 360, que garantem uma visão geral do empreendimento de desejo, é uma facilidade a mais para quem deseja alugar ou comprar.

 

Visita ao empreendimento Trend Home Soho pode ser feita por tour 360

Conheça a Sym Imóveis

A Sym é uma imobiliária em Curitiba que conta com uma equipe de consultores disponíveis para atendimento remoto em todos os seus canais. Oferece ao interessado a possibilidade de visitar os melhores plantões de incorporadoras, lançamentos e imóveis para alugar. O objetivo é apresentar sempre as melhores opções de imóveis para a realização de sonhos.

Para agendar um atendimento online, basta entrar em contato: (41) 3046-2210 | (41) 9 9290-6464.

 

Clique aqui agora mesmo e conheça a Sym Imóveis!

 

Mais um cliente novo da Explay que aposta na tecnologia para o desenvolvimento e transformação do seu negócio.